segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

21-Eu não agüento mais isso!


Sel:O que significa isso aqui Demi¿
Demi:Não é nada Selena,me devolve meu lenço(botando o lenço outra vez)
Sel:Demi,isso já passou dos limites.Você tem que colocar ele não lugar dele!
Demi:E qual seria o lugar dele¿
My:Longe de você.
Demi:(abaixa a cabeça)Mais eu não posso
Dani:Por que¿
Demi:Será que não ta claro(mostra o pescoço)
Sel:Faz o seguinte,vai pra casa,descansa que depois eu pego o Shanne e levo ele pra casa.
Demi:Tudo bem,obrigado Sel.

Demi se despediu das meninas e foi pra casa e o que era pra ser uma bela tarde de descanso começou a se transformar em um pesadelo quando Demi percebeu que Joe também estava em casa,ela até pensou em voltar para a empresa mais acabou desistindo quando Joe saiu na porta a chamando,alguma coisa havia acontecido pensou Demi,já que Joe NUNCA vai pra casa antes de ir para as suas festinhas.
Quando Demi entrou em casa Joe estava sentado em uma poltrona que dá diretamente de frente pra porta e estava à encarando.

Demi:Oi....Por que está em casa¿
Joe:Não posso estar na minha própria casa¿
Demi:Você geralmente chega mais tarde
Joe:Senta!
Demi:(sentando)O que aconteceu¿
Joe:(sentou ao lado de Demi)Eu que pergunto à você,o que aconteceu¿
Demi:Nada....Por que está me perguntando isso¿
Joe:Por que quando cheguei hoje no meu trabalho minha mãe e meus irmãos estavam me esperando para conversar,sabe qual era o assunto¿
Demi:(com medo)Não
Joe:(se inclinando sobre Demi)Eles queriam falar sobre o NOSSO casamento,tem certeza que não sabe de nada¿
Demi:Joe eu juro que não falei nada...eu....(deitado no sofá com Joe sobre ela)
Joe:Ótimo,se não foi você quem foi¿
Demi:Eu não sei,talvez as meninas....
Joe:Certo,não foi você,mais converse com elas,espero que isso não se repita(selinho em Demi)

Joe se levantou e Demi ficou ali com cara de boba,era verdade¿Joe realmente resolveu os “problemas”só na conversa¿Não que isso seja ruim,pelo contrário isso foi ótimo.
Demi ficou ali deitada no mesmo lugar por mais algum tempo,depois acabou pegando no sono.Quando acordou estava em seu quarto apenas de roupas intimas e já era noite,ela se assustou,não deveria ter dormido tanto tempo assim.
Ela se levantou e foi para o banho,não demorou muito e saiu,colocando uma roupa leve e indo até o andar debaixo de sua casa onde encontrou Joe e shanne sentados no sofá assistindo um programa ao qual não vem ao caso agora,certo¿
Bom,ela ficou surpresa ao ver aquela cena e preocupada também,e se Joe tivesse feito algo para que Shanne estivesse ali com ele¿

Demi:Errr....tudo bem¿
Joe:AHH acordou a bela adormecida.
Demi:Como eu fui parar no quarto de roupas.....E que horas são¿
Joe:Eu te levei para o quarto e achei que ficaria mais confortável apenas com suas roupas intimas e agora é(olha no relógio)6:30.
Demi:E que hora a Sel trouxe o Shanne¿
Sel:eu fui busca-lo já que você tava dormindo,não sabia que ela ia buscar ele,já que é assim...

Ligação:

Sel:O que foi agora Joe
Joe:Onde o Shanne ta¿Não era você que ia buscar ele¿
Sel:Eu fui lá na escolinha e me disseram que você já tinha ido buscar ele.
Joe:Eu não fui....Selena que tipo de madrinha é você,EU QUERO MEU FILHO!
Sel:(paranóica)AI MEU DEUS,RAPITARAM O SHANNE,JOE LIGA PRA POLICIA QUE EU LIGO PROS HOSPITAIS.....AI MEU DEUS!
Joe:(rindo)Ele está aqui em casa,só queria ver a sua reação.
Sel:Seu idiota,não sei como a Demi ainda te suporta,ainda bem que vocês vão se separar!
Joe:Como¿Quem disse que nós vamos nos separar¿(encarando Demi)
Sel:Ops....acho que falei demais.
Joe:Falou apenas o necessário,TCHAU SELENA!

Demi:ERr o que ela falou¿
Joe:Shanne,pro seu quarto!(Shanne vai)
Demi:O que aconteceu¿
Joe:Essa pergunta sou eu que devo fazer,não acha¿
Demi:Joe,eu não sei por que a Sel falou isso,ela devia estar brincando
Joe:Não acredito,eu só quero a verdade.....Você quer mesmo se separar¿
Demi....
Joe:FALA!
Demi:Eu...acho que sim...
Joe:Acha Demi¿NÃO QUERO QUE VOCÊ ACHE NADA,EU QUERO CERTEZA!
Demi:EU QUERO ME SEPARAR!
Joe:como você grita comigo¿Ta ficando louca¿
Demi:Você sempre gritou comigo,por que não posso gritar com você¿
Joe:....Minha mãe me fez jurar que eu não ia fazer isso outra vez,mais você não me deixa outra opção.
Demi:Isso o que¿

Joe se direcionou à Demi com a raiva transbordando por seus olhos e naquele momento Demi teve certeza de que o tinha irritado profundamente,como nunca antes.
Joe segurou os braços de Demi,não à machucando,e a trazendo para junto do seu corpo.
Joe:Por que tem que ser assim hein¿
Demi:Você que escolheu que fosse assim
Joe:Cansei de fazer sempre o que você queria.
Demi:Você transformou as nossas vidas em um inferno.
Joe:Você não me ama mais.
Demi:Um dia você chegou a me amar¿
Joe:Eu te amo
Demi:Que jeito de amar é esse¿
Joe:Está duvidando dos meus sentimentos por você¿
Demi:Fiz uma pergunta.
Joe:Eu não aguento mais isso
Demi:Vai fazer o que¿

                                                        Respondendo

Fernanda:O Joe ta muito ignorante!Mais calma,logo logo ele se arrepende!
Postado....
alícia soares:Pode ter certeza que o Joe vai sofrer E MUITO!Vou ser bem mal com ele!
Beijos....
Juh!! Jemi 4ever:Calma,se você matar o Joe a história caba,então fica tranquila que eu vou dar um jeito no Joe!
Postado.....

6 comentários:

  1. ARG!!! QUE RAIVA DO JOSEPH!!! Pelo amor de deus FAZ ELE SOFRER LOGO!!! So nao vou la pq vc pediu!! Se Nao a essa hora o Joseph estaria no HOSPITAL COM UM TACO DE BASEBALL EM UM LUGAR MUITO INTIMO!!!! Posta Logo !! BeiJonas

    ResponderExcluir
  2. Carol , da uma passadinha la no meu Blog e ve se gosta !! kk BeiJemi

    ResponderExcluir
  3. AHHHHHH..Amei..Acho que o Joe ta começando a mudar um pouco néh?..beijos..posta logo

    ResponderExcluir
  4. AHHHHHH, O QUE AQUELE MERDA(te amo Joe, só que você ta muito mau D=) VAI FAZER COM A DEMI???
    Posta Logo!
    Bjs

    PS: Agora que a 'Juh!! Jemi 4ever' falou, eu lembrei, da uma olhada nesse blog aqui http://jemiahistoriadeumgrandeamor.blogspot.com/. É de uma amiga minha e ela parou de postar por uns meses e agora voltou com tudo! Se der passa la, eu amo!

    ResponderExcluir
  5. Nossa isso esta cada dia melhor,e eu estou amando...

    ResponderExcluir
  6. é bom mesmo ele merece! não se trata um mulher assim e espero que ele sofra bem muito quando ela a parece com outro... (espero q seja o paul (y) torcendo aqui). enfim flor posta posta to ansiosa! :)

    ResponderExcluir