sábado, 28 de janeiro de 2012

20-O que significa isso aqui Demi¿


Dedicado a Diva Demi Lovato pois hoje faz exatamente um ano que ela saiu da clinica e voltou a se dedicar a sua carreira,hoje faz um ano que ela nos deixou,e ainda deixa,muito orgulhosas por sua força de vontade e de superação!
Parabéns Demi,você é e sempre vai ser um exemplo de vida pra mim.Te Amo Muito Diva Lovato!

E Joe saiu,deixando Demi ali,perdida em suas lágrimas e pensamentos.......

Depois de alguns minutos Demi foi até o quarto de Shanne e viu que ele dormia tranquilamente,apesar de tudo que havia presenciado por culpa de Joe,ela pegou o telefone e ligou para Selena.

Ligação:
Sel:Alô
Demi:Oi Sel,é a Demi,posso te pedir um favor¿
Sel:Claro,o que foi que o Joe fez dessa vez¿
Demi:Ta tão perceptível assim¿
Sel:Seus problemas se resumem nele Demi,mas o que você quer¿
Demi:Você poderia ficar com o Shanne¿
Sel:Vai ter aquela conversa com ele¿
Demi:Não queria,mais é preciso,pelo bem do Shanne.
Sel:Tudo bem,daqui a pouco eu estou aí.
Demi:Não,eu levo ele na sua casa,aliás é perto.
Sel:Certo.

Depois de algum tempo lá estava Demi na casa da Sel.

Sel:Tem certeza que não quer que eu fique lá com você¿
Demi:Se você for vai acabar sobrando pra você,deixa que com ele eu me entendo.
Sel:tudo bem,se cuida ta bom¿
Demi:claro

Então Demi voltou para sua casa,quando ela estava chegando a porta Joe estava chegando em casa,mais uma vez bêbado,isso já era de se espera.

Joe:Onde você tinha ido¿
Demi:À lugar nenhum
Joe:Não minta pra mim Demi,vi muito bem a hora que você chegou em casa.
Demi:Fui levar Shanne na casa da Sel
Joe:Por que¿A casa dele é aqui
Demi:Nós precisamos conversar Joe.
Joe:Não precisamos não,então trate de trazer ele pra casa
Demi:Eu quero a separação Joe!
Joe:(Segurando os braços de Demi)Como¿Você está fazendo algum tipo de brincadeira¿
Demi:(Tentando se soltar)Não,eu quero a separação!

Joe levou Demi até uma parede,assim prensando-a na mesma e soltando os braços de Demi segurou em seu pescoço,assim quase sufocando-a.

Joe:Vou repetir pela última vez,SOU O SEU MARIDO,EU MANDO AQUI,EU ESCOLHO O QUE VOCÊ FAZ OU DEIXA DE FAZER,E EU ESTOU DIZENDO QUE VOCÊ NÃO QUER A SEPARAÇÃO,DEU PRA ENTENDER AGORA¿
Demi:(com falta de ar)Entendi!
Joe:(Soltou Demi que caiu no chão)ótimo,agora ligue para a Selena e diga pra ela trazer Shanne pra casa agora.

Demi foi até o telefone e praticamente implorou para Selena trazer Shanne,já que ela insistia em deixar o menino em sua casa até Joe se acalmar,mais vendo a situação da amiga resolveu que o melhor era levar Shanne para a casa de Demi,mais ela não Foi sozinha,chamou Nick para ir com ela,já que a voz de Demi no telefone não era a melhor.
Depois de alguns minutos Sel e Nick chegaram a casa de Demi com Shanne dormindo tranqüilo nos braços de Selena.
E para o azar deles foi Joe que abriu a porta.

Joe:Ótimo,agora me dêem ele e podem ir embora.
Nick:Nós vamos conversar com você
Joe:Amanhã(Bateu a porta na casa dos dois)

Joe:Você chamou o Nick aqui pra que hein¿
Demi:(pegando Shanne)Não chamei ele,o Nick veio por que quis.
Joe:Vou fingir que acredito,agora leve o Shanne para o quarto dele e depois vá ao nosso quarto.
Demi:(Abaixa a cabeça)Tudo Bem.

Demi vai até o quarto do filho e o bota em sua cama e depois vai até o seu,resistente pois já sabia o que ia acontecer,para sua sorte quando chegou lá Joe já dormia,então ela resolveu que dormir no quarto de hospedes seria o melhor.

No dia seguinte....

Quando Demi acordou e foi até o banheiro viu que a marca dos dedos de Joe em seu pescoço estavam roxas,nem maquiagem esconderia a marca,olhou para seu corpo e viu que tinha marca em seus braços e pernas,ótimo,em um dia de calor terei que ir de roupa comprida pensou Demi.
Depois de se arrumar e passar algum trabalho para esconder as marcas ela foi até Shanne,o acordou e o preparou para ir para a escolinha e por último Foi acordar Joe que ainda dormia.
Eles tomaram café em completo silencio,apenas com Joe encarando Demi seriamente,e isso já estava deixando ela com medo
Depois do café Joe se dirigiu para a empresa e Demi depois de levar Shanne à escola se dirigiu a agencia,chegando lá todas as meninas a encaram,motivo¿Estava de calça Jeans,manga comprida e lenço do pescoço e um dia muito,mais realmente muito quente.

Dani:O que aconteceu Demi¿
Demi:Nada,por que teria acontecido alguma coisa¿
My:Não minta para nós Demi,somos suas amigas.

Selena que não era nem um pouco boba,Foi até Demi assim tirando o lenço do pescoço da mesma,revelando as marcas roxas e digamos bem feias que Demi estava tentando esconder.

Sel:O que significa isso aqui Demi¿
Demi:.....

                                                         Respondendo

Anônimo:Concordo com você,o Joe é um Idiota.
Beijos...
Fernanda:Ele mudou sim pra pior,mais quem sabe ele não mude daqui algum tempo pra melhor?
Juh!! Jemi 4ever:Vai ver que ele se encontrou com os carinha da esquina e deu uma cheiradinha!RS
Postado....
alícia soares:Você me fez lebrar de um filme,quando falou todas contra o Joe lembrei do filme todas contra John!rs
Vai ver que o que ele sofreu pela Demi fez ele se tornar assim,e viu,ela já pediu a separação só que o Joe não aceitou isso!
Beijos....

3 comentários:

  1. Uau, o Joe ta muito malvado!
    Olha o que ele fez com a Demi!
    Posta Logo!
    Bjs

    PS: HAPPY LOVATIC DAY!

    ResponderExcluir
  2. é quando escrevi lembrei do filme também kkk' mais enfim ele tem que sofrer pra aprender a trata mulher com respeito e agredi a coitada da demi... Espero que vc seja bem mal com ele! kkkk' FLOR posta logo!

    PS: Hey HAPPY LOVATIC DAY :)

    ResponderExcluir
  3. Eu pensei que ele tinha fumado.. AGORA EU TNHO CERTEZA !!! QUE ISSO !!! ME DA O INDEREÇO DELE QUE ELE VAI PARAR DE MACHUCAR A DEMI RAPIDINHO!!! VOU LA COM MEU BASTAO DE BASEBALL MOSTRAR PRA ELE OQUE É BATER DE VERDADE!! -momento enlouqueci - Posta logo !! To surtando aqui !

    ResponderExcluir