quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

2-Sobre Ontem....


Joe-meu Deus,anda vamos pra aula.....cara eu to virando nerd
Todos riem,mais uma vez(o povinho pra gostar de rir)
Eles vão pra aula,Joe e Demi levaram vários “puxões de orelhas”dos professores por que só conversavam.
Já na hora da saída....
Sel-Sabe gente eu tava pensando....que tal se hoje a gente for em alguma balada para comemorar a chegada da Demi.
Todos-Sel--Legal
Joe-então meninas,a gente passa na casa de vocês
Nick-não,assim  vai demorar muito,que tal se cada menino passar na casa de sua namorada e a gente se encontra as 10:00 na Wynn Club¿
Demi-ótimo,e eu vou sozinha?
Joe-como eu não tenho namorada eu passo pra te pegar,pode ser¿
Demi-Tudo bem
Sel-Eu não sei como o José ainda não tem namorada
My-Poisé todas as garotas do colégio se matam por ele
Sel-Também né My,olha pro Joe,ele é bonito,romântico,inteligente,fofo,carinhoso....ai acho que vou trocar de Jonas
Nick-nossa Sel,eu também te amo
Sel-eu sei
Joe-Ta mais vamos né,e a propósito,eu My não namoro nenhuma menina da escola por que eu não amo elas,seria injusto ficar com elas só por ficar,ou namora-las sem ama-las
Nick-Mais vamos pra casa antes que minha namorada me troque pelo meu irmão
Joe-Nossa dramático,mais podem ir vocês,eu vou a pé com a Demi
Demi-não precisa Joe
Joe-Eu perguntei alguma coisa¿
Demi-Idiota
Joe-Que você ama?!
Demi-Que eu amo,mais eu sei que você também me ama
                                                   
                                                             (****)

A noite na balada....
Joe-Onde estão os outros?
Demi-Eu que vou saber?
Todos-Chegamos
Joe-O que aconteceu com vocês?
Miley-Resolvemos vir todos jutos
Joe-Obrigado por não avisarem!Mais cadê o Kevin¿
Miley-Disse que não queria segurar vela por que todos aqui namoram e que até o final da noite o Joe e a Demi iriam estar se agarrando
Joe-Idiota,depois eu mato ele.
Todos riem
Miley-ta agora vamos dançar...vem liam
E todos saem dançar,depois de mais ou menos uns trinta minutos todos estavam bêbados menos joe e liam,que teriam que dirigir depois....Nick e Selena estavam se agarrando em um canto da boate,e Demi e My,bom elas estavam indo em direção á Liam eJjoe
My-Meu namorado lindo,(agarra liam e lhe da um demorado beijo)vem dançar(sai puxando Liam)
Demi-Oi Joe lindo(chega perto dele e fala sensualmente em seu ouvido)eu quero te beijar,posso?
Joe-Demi você sabe que....
Não deu tempo de Joe terminar a frase,pois Demi já havia beijado ele.

                                                            (****)
No outro dia pra escola....
Os Jonas e Liam estavam esperando as meninas chegarem,Demi havia se lembrado de tudo que havia acontecido com Joe,do beijo,das coisas lindas que ele havia lhe dito,das carícias e do suposto “amor”que Joe havia descoberto por Demi,bom,já Joe,não via a  hora de ver Demi novamente,e nesse exato momento sua espera havia terminado.
Meninas-Oi
Meninos-Oi
Demi-er.....Joe posso falar com você?
Joe-(sorri)-Claro
Eles saem e vão até uma parte mais reservada da escola....
Demi-Joe...er...sobre ontem....

                                                      Respondendo

Mariane *-*:Que bom que gostou,é muito importante pra mim que você goste.
Espero que meu blog seja tão bom quanto o seu!Não vejo a hora de ter várias seguidoras e seguidores.
Esse capítulo na minha opinião ficou meio pequeno,mais eu queria deixar um puco de curiosidade no ar.
Beijos linda!

Um comentário:

  1. Huuummm...José,José,to de olho no senhor ok?E Dem's linda agarra o gostoso do Joseph logo,kkkkk...Posta Logooo,Beijinhos

    ResponderExcluir