sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

19-Você é um idiota.


Cinco Anos Depois.....

Vamos Ver....Nesses cinco anos muitas coisas mudaram,todos do grupo do colegial se casaram,Os meninos abriram uma grande,e hoje a melhor,empresa de advocacia de L.A,assim como as meninas abriram a melhor agência de modelos de L.A,todos eles moravam em uma espécie de condomínio fechado apenas para eles,continuam amigos até hoje.
Aos casamentos.....Liam E My estavam casados a Três anos assim como os outros com exceção de Joe e Demi que se casaram antes,motivo¿Pouco tempo depois da formatura Demi descobriu que estava grávida e como seu pai era e ainda é muito bonzinho obrigou Joe a se casar com ela,não que isso fosse um problema,eles se amavam e o casamento foi algo bom,mais eram muito jovens e ainda são,o casamento de Joe e Demi estava por um fio,Joe mudou muito depois do casamento,ficou mais grosso(sem malicias)rude e passou a não tolerar certas coisas,como infantilidades.
Alguns diriam que ele era um bom pai mais praticamente todos do seus amigos,assim como Demi,achavam ele rude demais com seu pequeno filho,Shanne que tem apenas quatro anos.

Com Jemi.....

E mais uma vez Demi estava sentada na sala de sua casa eperando seu marido,já passavam das duas da manhã.
Ahh finalmente Joseph havia chegado.

Demi:Onde você tava Joe¿
Joe:Trabalhando.
Demi:Quem trabalha até as duas da manhã e chega em casa bêbado¿
Joe:Eu,algum problema¿
Demi:todos,seu filho nem lembra de como é seu rosto.

Joe vai até a estante que estava na sala,pega um porta-retrato e tirou uma foto sua que estava lá assim entregando a mesma a Demi.

Demi:Pra que isso¿
Joe:Ué,você disse que ele não sabia como era meu rosto,quando isso acontecer mostra a foto pra ele.
Demi:Você é um idiota.

Demi virou as costas para Joe e estava indo em direção ao quarto quando Joe A puxou de volta.

Demi:o que você pensa que está fazendo(Tentando se soltar)Está me machucando
Joe:(Apertou mais o braço de Demi)Eu digo o que você faz ou não,e estou dizendo pra você ficar aqui!
Demi:(Praticamente chorando)Me solta Joe,por favor,está me machucando.

Joe joga Demi no chão,assim machucando-a.Depois de alguns minutos ali na sala com Joe encarando Demi no chão,onde ela chorava desesperadamente,Shanne desceu as escadas e ficou abraçado em sua mãe encarando Joe.

Shanne:(Não sei fazer fala de BB)O que foi mamãe¿
Demi:Nada meu anjo,volta para o seu quarto.

Joe foi até Joe e chutou sua canela

Shanne:Eu odeio você
Joe:(Segurando firme o braço de Shanne)Eu sou seu pai,me respeita.
Shanne:Você não é meu pai,eu te odeio.
Joe:Quem sabe não sou seu pai mesmo,não é Demi¿

Demi se levantou e foi até Joe pegando Shanne no seu colo e subindo as escadas.Mais parou no meio da mesma.

Demi:Você não é o cara por quem eu me apaixonei,você se tornou um monstro
Joe:Apenas deixei de ser aquele idiota que você fazia de trouxa(Vai até Demi)O Joe de antes ainda está aqui,apenas mais maduro....Shanne,vai pro seu quarto

Shanne olhou para Demi que assentiu com a cabeça,quando ele já estava fora dav isão do “casal”Joe prensou Demi contra a parede e tentou beija-la mais a mesma não deixou.

Joe:O que foi¿
Demi:Eu tenho nojo de você,ou realmente acha que eu acredito que você fica trabalhando até tarde e depois chega bêbado em casa,Joe,eu e todo mundo sabe que você me trai e nem faz esforço para disfarçar isso.
Joe:Quer saber Demi,quer saber por que eu raio você¿......Por que quando eu chego em asa voe não dá o mínimo de atenção à mim,ou está no telefone com as meninas,trabalhando ou cuidando do Shanne,você não me ama assim como te amo.
Demi:Que jeito estranho de amar Joe,hoje não Foi a primeira vez que você chegou em casa bêbado e me machucou,até quando isso Joe¿Só falta me espancar,dá próxima vez vai ser o que¿Vai me obrigar a dormir com você¿Vai bater no NOSSO FILHO¿NOSSO FILHO JOE,SUA OBRIGAÇAO ESTAR COM ELE,E OQUE VOCÊ FAZ¿NADA JOE,VOCÊ NÃO FAZ NADA QUE UM PAI DEVERIA FAZER!
Joe:E Será que eu sou mesmo o pai dele Demi.
Demi:Ta dizendo que ele não é seu filho¿É isso Joe¿
Joe:Você não é surda.
Demi:Quer saber Joe,por que ao invés de estar tornando a minha vida um inferno por que você não vai lá com a sua amante.
Joe:Você está errada Demi,você está tornando a minha vida um inferno,e é por isso que traio você.
Demi:Não Joe,também estou muito infeliz ao seu lado e nem por isso estou te traindo.
Joe:Não está mesmo Demi¿
Demi:Não duvide de mim Joe,a única coisa que você pode alegar esse casamento é que eu não traio você e nunca trai!
Joe:Quer saber,essa conversa não vai nos levar à nada,eu vou sair que eu ganho mais,sabe por que¿Minhas amantes dão a atenção que você deveria e não me dá.

E Joe saiu,deixando Demi ali,perdida em suas lágrimas e pensamentos.......

                                                             Respondendo

alícia soares:Quem sabe eles voltam a namorar né?Tomara,,eu ficaria bem feliz.
Postado linda...
Fernanda:A segunda temporada já começou,e sim casados eles vão dar mais trabalho ainda,e como já deu pra perceber o Joe vai trai a Demi e muito.
Postado flor....


4 comentários:

  1. Como vooc é tão idiota hein José?? A Demi é linda táah, e vooc fika triando ela, RUUM.
    Postaa Logoo táah?
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Tadinha da Demi!!!
    O Joe mudou muito, e pra pior! Onde esta aquele garoto fofo que amava a Demi e fazia tudo por ela?
    Posta Logo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. ELE TA DOIDO?! SO PODE TER CHERADO ALGO NÈ?! ELE TEM SERIOS PROBLEMINHAS!!!! Posta logo !!

    ResponderExcluir
  4. o joe é retardado ou oq? todas contra o joe agora! como uma pessoa muda da água pro vinho, antes na primeira temporada eu tinha pena dele pq ele sofria d+ pela demi... Agora eu quero q ele sofra bem muito e que a demi peça a separação e assim ele tenha que rastejar por ela!

    Flor posta logo to ansiosa :)

    ResponderExcluir