quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

18-Está tudo tão perfeito


                     Dedicado a Fernanda que pegou o Joe e o Ian,é assim que se faz menina!


Algum tempo depois....

Joe já havia retirado o gesso do pé,por isso já não mancava mais,ele e Demi estavam muito bem,cada dia mais apaixonados,assim como todos os outros casais do grupo,depois daquela dia eles não tinham mais visto ou falado com Ian e Fernanda.
Agora,Joe e Demi passeavam pelo parque distraidamente até que esbarraram em....

Joe:Fernanda¿
Demi:Ian¿
Ian:Demi¿
Fê:Joe¿
Todos:riem
Joe:O que você estão fazendo aqui¿
Ian:Estamos namorando
Jemi:como¿
Fê:N.A.M.O.R.A.N.D.O.
Joe:Eu já entendi,fui uma reação precipitada
Ian:resolvemos nos dar uma chance,e está dando certo
Demi:que bom pra vocês
Fê:Sim,e vocês dois,nada de desentendimentos né¿
Joe:Não
Fê:Bom,se precisar podem me procurar outra vez(sorri)
Jemi:Não vamos
Fê:Espero realmente que não
Ian:Bom nós já vamos
Jemi:Nós também.
Joe:Foi bom reencontrar vocês.

......

Joe:Engraçado ver os dois juntos.
Demi:Por que¿
Joe:Sei lá,só é engraçado
Demi:Esta com ciúmes dela¿
Joe:Quem sabe,talvez um pouco(ri)
Demi:Não tem graça Joseph
Joe:OWN Tá bom minha marrentinha
Demi:Não sou marrenta(Vai para a frente de Joe e fica de costas)
Joe:(Abraça Demi por trás)Se você ta dizendo
Demi:(abraça Joe)A formatura já está chegando
Joe:Pois è
Demi:Você já sabe para que faculdade vai
Joe:Sim,vou para UCLA (University of California, Los Angeles)       
E você¿
Demi:Acho que também vou para lá
Joe:Bom,o resto do pessoal também vai pra lá,então não vamos precisar nos separar.
Demi:Que bom(selinho,e saiu puxando Joe)Vamos,combinei de ir com as meninas no Shopping comprar os vestidos para a formatura e você vai com os meninos comprar a roupa de vocês.
Joe:Nem quer mandar em mim né¿
Demi:Não,agora vamos......

No dia da Formatura......

Demi:Está tudo tão perfeito
Joe:Depois de hoje,faculdade
My:O que vocês pretendem fazer¿
Meninos:Advocacia
Todos-Rs
Liam:E vocês¿
Meninas:Moda
Todos:RS
Dani:Vamos abrir um empresa de moda junto meninas¿
Meninas-Dani:Legal
Kevin:Seguiremos o mesmo caminho de vocês,né garotos¿
Meninos-Kevin:Fechado

Todos se abraçam......




Esse foi o fim da primeira temporada,sei que o capítulo ficou pequeno,hoje mesmo postarei a Sinopse da segunda temporada,eles já estarão casados.
Estava sem criatividade para fazer um capítulo melhor,por isso peço desculpas!


                                                            Respondendo


Fernanda:Agora eles já estarão casados,brigas estão por vir.
Beijos....
alícia soares:Aguarde a segunda temporada,na minha opinião ela é melhor que a primeira.

Um comentário:

  1. Deus, se namorando eles já dão trabalho, imagina casados....
    Tô louca pra segunda temporada!!!
    Posta Logo!
    Bjs

    ResponderExcluir