quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

17-Você aceita a voltar se minha namorada?



Liam:Demi,o Ian está te esperando lá em baixo
My:Sério que você tinha que falar isso¿
Demi:Ele ta lá,é sério¿
Liam:Sim
Joe:faz o favor de calar essa boca¿Eu vou pro meu quarto.
Demi:E Eu vou falar com o Ian

Joe vai para seu quarto enquanto Demi fala com Ian

Demi:o que você está fazendo aqui
Ian:Sei que errei quando terminei com você e nem deixei você se explicar,fui um idiota completo.Me perdoa¿
Demi:.....
Ian:Isso é um.....não¿
Demi:Eu não sei......
Ian:Você está com o Joe¿
Demi:Não,eu só estou em dúvida
Ian:Se gosta de mim ou não¿
Demi:É.....Parece que o que eu sentia pelo Joe está.....é como se eu nunca tivesse deixado de amar ele.
Ian:E alguma vez você deixou de o amar¿
Demi:Acho que não.
Ian:Sabe o que você deveria fazer¿
Demi:o que¿
Ian:ir lá e dizer isso pra ele.
Demi:Não deu certo da outra vê,por que você acha que daria agora
Ian:Eu não sei se vai dar,mais antes tentar do que continuar fingindo que vocês só sentem amor de amigos um pelo outro,ele te ama Demi e você o ama também,da pra ver nos seus olhos.
Demi:Tenho medo de tentar e de me machucar outra vez
Ian:E prefere viver com a dúvida de nunca ter tentado¿
Demi:Quer saber,você está certo....Eu vou falar com ele
Ian:Isso.....Ta esperando o que¿
Demi:A minha coragem chegar
Ian:Vou contar até três,se você não for vou te carregar até lá
Demi:...¬¬
Ian:um....
Demi:Já fui....

Demi subiu as escadas em passadas lentas,assim tentando prolongar o tempo que levaria até o quarto de Joe,buscando algum jeito pra que sua coragem chegasse.
Quando ela chegou até o quarto de Joe ela deu leves batidas na porta,o mesmo falou um “Entra”,quando Demi entrou no quarto Joe estava deitado com seu corpo virado para baixo e a cabeça enterrada no travesseiro,essa era a hora,Demi iria falar com ele e esclarecer tudo de uma vez por todas.

Demi:ÈEE...Joe,posso falar co você¿

Joe permaneceu do jeito que estava

Joe:Fala,só não sei se vou escutar
Demi:Caramba,cadê o cara que até a pouco
Aceitou ser meu amigo¿
Joe:Viajou,e acho que não volta mais.
Demi:Joe,será que dá pra olhar pra mim
Joe:Eu estou tentando dormir
Demi:E eu tentando falar com você,SERÁ QUE DÁ PRA OLHAR PRA MIM¿
Joe:O QUE FOI¿

Joe levantou de sua cama e ficou encarando Demi.
Os dois se olhavam um nos olhos do outro,os centímetros que os separavam desapareceram no momento que Joe abraçou Demi pela cintura e a beijou.
Os dois,por culpa do pé machucado de Joe,foram “cambaleando”até a cama,onde os dois caíra e começaram a rir,Joe voltou a beijar Demi,dessa vê com mais intensidade.Demi abriu o primeiro botão da camisa xadrez que Joe usava,depois o segundo....

( O que aconteceu depois fica a critério da imaginação de vocês,pois eu não sei escrever essas partes mais intimas)

No dia Seguinte....

Demi acordou e viu que não tinha ninguém ao seu lado,depois de alguns minutos ali sozinha pensando no que havia acontecido noite passada ela viu Joe entrando,ainda manco,no quarto com uma bandeja de café da manhã e começou a rir.

Joe:O que foi¿
Demi:É muito engraçado você manco assim(aponta para Joe que estava apenas de boxer)E com o café da manhã em mãos.
Joe:então eu volto depois(ia saindo)
Demi:Mentira,pode ficar(ri)
Joe:Dormiu bem¿
Demi:Com você ao meu lado sempre.
Joe:Sei que eu deveria esperar mais um pouco,mais.....Você aceita a voltar se minha namorada¿
Demi:Como você tem coragem de perguntar isso¿
Joe:Como assim,eu pensei que....eu pensei.....
Demi:(Rindo muito)Você deveria ver a sua cara de pânico
Joe:Era...brincadeira¿
Demi:Seu bobo,é claro que eu aceito namorar com você(selinho)

Algum tempo depois....

Joe já havia retirado o gesso do pé,por isso já não mancava mais,ele e Demi estavam muito bem,cada dia mais apaixonados,assim como todos os outros casais do grupo,depois daquela dia eles não tinham mais visto ou falado com Ian e Fernanda.
Agora,Joe e Demi passeavam pelo parque distraidamente até que esbarraram em....

Joe:Fernanda¿
Demi:Ian¿
Ian:Demi¿
Fê:Joe¿
Todos:riem
Joe:O que você estão fazendo aqui¿

  Obs:Eu estou perdida no tempo,não sei que época eles estão na escola,então para a história fluir melhor vamos supor que eles estão no fim do ano perto da época da formatura,pode ser?

                                                                            Respondendo

alícia soares:Sim,eles estão juntos agora,mais se isso irá continuar assim só o tempo irá responder
Beijos...
Fernanda:Viu,ela ficou com o Joe,rs.
Postado flor.....

2 comentários:

  1. Até que em fim ela ficou com o Joe!!! Ô casal mais enrrolado, hem?
    Tava tãããããão lindooooo!
    Posta Logo
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. graças a deus a demi voltou com o joe! não aguentava mais eles dois separados... Flor posta logo a história ta ótima! :)

    ResponderExcluir