terça-feira, 24 de janeiro de 2012

16-:Quando você vai fingir um sentimento,é melhor nem dizer


Fernanda foi até lá em baixo e MANDOU Joe subir até o quarto de Demi.

Joe:O que você queria falar comigo¿
Demi:Eu é...nada.
Fê:Parem de ser cabeça dura,vão fazer o que eu mandei ou não¿
Joe:eu não conhecia esse seu lado autoritária
Fê:Agora conhece.
Demi:Privacidade é bom sabia¿
Fê:Já entendi,e se você não se acertarem eu vou prender vocês dois nesse quarto até que isso aconteça.entenderia¿
Jemi:Sim

Jemi:ÉEEE
Joe:Demi,fala a verdade,você ainda me ama¿
Demi:Eu....eu não sei Joe
Joe:Como,assim não sabe¿
Demi:Eu gosto de você,mais.....
Joe:Também gosta do Ian,é isso¿
Demi:É,olha,desculpa Joe.....
Joe:Não tem que pedir desculpa,acho que a culpa sempre foi minha,afinal eu sou inseguro né¿
Demi:vai ficar jogando isso na minha cara até quando¿
Joe:Desculpa....Ta,não saiu do jeito que eu queria,então eu já vou
Fê:Vai onde senhor Joseph¿
Joe:Bom deixa eu ver,pro meu quarto¿
Fê:Você vai ficar aí,e só vão sair quando se entenderem

Fernanda saiu e trancou Joe e Demi no quarto de hospedes

Joe:Me diz que ela não nos trancou aqui
Demi:Ela nos trancou aqui
Joe:Fernanda me tira daqui agora.
Fê:Já se entenderam¿
Joe:Você sabe que não....
Fê:Então,boa noite

Demi:Desiste,ela não vai nos tirar daqui
Joe:legal
Demi:Começa você ou eu começo¿
Joe:Começar o que¿
Demi:ela quer que a gente se entenda
Joe:Olha,não tem o que conversar.
Demi:tem certeza¿
Joe:Claro,eu te amo,você não me ama,simples,acabou a conversa aqui
Demi:Por que tem que ser assim hein¿
Joe:Assim como¿
Demi:Por que não deu certo¿
Joe:Eu te amava Demi e você não me amava,simples.
Demi:Eu te amava sim Joe,será que é difícil pra você entender¿
Joe:Mais eu ainda te amo Demi,e você não me ama mais.
Demi:Eu não sei Joe,eu estou em duvida.
Joe:Uma vez eu vi uma frase,não me lembro certo onde,mais era mais ou menos assim,”Se você amar duas pessoas escolha a segunda,pois se amasse de verdade a primeira não teria uma segunda opção”,por isso vai atrás do Ian,se me amasse de verdade não teria ficado com ele.
Demi:Isso vale pra você e pra Fernanda.
Joe:quantas vezes vou ter que dizer que fiquei com ela pra esquecer você,e EU NÃO CONSEGUI!
Demi:EU TAMBÉM FIQUEI COM O IAN PRA TE ESQUECER!
Joe:(sorri)como¿
Demi:Será que ta difícil de entender¿
Joe:Mais,você gosta dele,e eu não gosto da Fê  desse jeito,quer dizer,gosto dela mais nada se compara ao que sinto por você.
Demi:Essa conversa não vai nos levar à lugar algum
Joe:Não,talvez se eu fizer isso....
Demi:Isso oq¿

Joe se aproximou de Demi,com sua mão esquerda levantou o queixo de Demi e com a direita segurou sua cintura assim colando seus corpos e iniciou um beijo calmo,tranqüilo e apaixonado.Depois de algum tempo Demi delicadamente empurrou Joe e encerrou o beijo com selinhos

Demi:por eu você fez isso¿
Joe:Pela milésima vez,EU TE AMO!
Demi:Quer saber,eu desisto.

Demi pegou o seu celular e ligou para Selena.

Ligação

Sel:O que você quer Demi¿
Demi:Me tira daqui.
Sel:Já se acertou com o Joe¿
Demi:É impossível conversar com ele.
Sel:Amanhã tiramos vocês daí
Demi:Eu não agüento mais sel(choramingando)Me tira daqui.
Sel:Tudo bem.

Fim da ligação...

Demi se virou e viu que Joe derrama lagrimas silenciosas

Joe:Sabe,eu realmente achei que fossemos sair desse quarto de mãos dadas,eu iria te chamar de minha namorada e tudo ficaria bem,mais acho que sonhei alto demais      
Demi:Joe,eu quero tentar ser sua amiga
Joe:Não sei se consigo Demi.Aliás,já tentamos isso uma vez e não deu certo
Demi:Não custa tentar mais uma vez,por favor Joe
Joe:pela amizade¿
Demi:pela amizade

Então os dois se abarcam,Sel chega no quarto com os outros e eles ficam observando a cena.

My:Você disse que eles não tinham se acertado
Sel:A Demi falou que não.....OWNNN que fofo,Jemi voltou
Joe:Somos apenas amigos.
Fê:Joseph Adam Jonas e Demetria Devonne Lovato,vocês dois são muito cabeça dura,custava muito os dois dizerem “eu te amo” e depois voltarem a namorar¿
Joe:Quando você vai fingir um sentimento,é melhor nem dizer
Nick:Sério que vai começar tudo outra vez¿
Liam:Demi,o Ian está te esperando lá em baixo
My:Sério que você tinha que falar isso¿
Demi:Ele ta lá,é sério¿
Liam:Sim
Joe:faz o favor de calar essa boca¿Eu vou pro meu quarto.
Demi:E Eu vou falar com o Ian

Joe vai para seu quarto enquanto Demi fala com Ian

Demi:o que você está fazendo aqui
Sei que errei quando terminei com você e nem deixei você se explicar,fui um idiota completo.Me perdoa¿
Demi:.....

                                                             Respondendo

Garotas friend:Ela disse que está em dúvida,mais calma,no final eles vão ficar juntos,mais ainda falta muito para o final....Rs
Fernanda:Pois é,você ta toda autoritária menina,ela disse que está em dúvida,mais como o Joe disse,se vai fingir um sentimento é melhor nem dizer...
Beijos...
Mariane*-*:Postado Flor....
alícia soares:Obrigado pelos elogios linda!

2 comentários:

  1. ahhhhhhhhhhhhh pq demi pq vc ta em duvida! tbm ficaria entre o joe e o ian, mas ainda os olhos dois são de matar... Mais eles vão ficar juntos!

    Flor posta logo :)

    ResponderExcluir
  2. Não perdoa ele Demi, fica com o Joe!!!!
    Mas ela vai perdoar, eu acho, quem não perdoaria esse Deus-Grego?
    Posta logo!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir