segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

15-Demi,fala a verdade,você ainda me ama?


Fê:Eu vou no hospital
Ian:Eu também

No hospital......

Joe:ÉEE Demi,você poderia arrumar os travesseiros¿
Demi:Claro...
Demi foi para perto da cama para ajeitar os travesseiros até que tropeça e......

Joe:AHHHHH MEU PÉ DEMI!
Demi:Desculpa foi sem querer
Joe:Tudo bem,mais,arruma os travesseiro¿
Demi:Claro

Demi se aproximou de Joe,assim deixando seus rostos a centímetros de distância....

Joe:Eu desisto
Demi:Desiste do que¿
Joe:De tentar esconder o que eu sinto por você
Demi:Joe,o que você ta falando¿
Joe:Disso

Joe puxou Demi delicadamente e a beijou,um beijo calmo cheio de carinho,que trazia saudade.
E como os dois sentiam falta dos beijos um do outro.
Joe foi aprofundando o beijo até que....

Ian:O que está acontecendo aqui¿

Demi e Joe se separam e ficaram encarando Ian e Fê ali na porta,Ian parecia ter raiva e Fernanda não expressava nenhuma reação.

Ian:Eu perguntei O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI¿
Demi:Ian,olha não é nada do que você está pensando.
Ian:É¿Então o que eu está pensando¿
Demi:Que eu te trai com o Joe......¿
Joe:A culpa foi minha
Fê:como¿
Joe:Foi o que eu disse,foi eu que beijei ela
Fê:Eu posso falar com você a sós Joe¿
Joe:Por mim...

Demi e Ian foram conversar em outro lugar enquanto Joe e Fernando continuaram no quarto

Fê:Eu sei que você ainda ama ela.
Joe:Ta tão na cara assim¿
Fê:Sempre esteve,e quer saber,você vai se levantar dessa cama e vai lá dizer isso pra ela agora
Joe:você ficou louca¿Ela gosta do Ian
Fê:Joe,eu sou psicóloga e você um bobo apaixonado,então vai pro mim,eu sei o que estou falando

De repente Fê recebe uma mensagem de Ian

Fê:Eles foram pra casa,vai fazer alguma coisa ou vai ficar aí parado¿
Joe:Me ajuda a levantar¿
Fê:Assim que se fala

Joe e Fernanda saíram do hospital escondidos já que ele tinha que ficar de repouso e foram para casa,chegando lá Joe foi o mais rápido que conseguiu ir com o pé manco,quando chegou na sala todos olharam pra ele.

Liam:Você não tinha que ficar em repouso.
Joe:Estou sem tempo para perguntas,onde a Demi ta¿
My:Ela ta lá em cima,mais se eu fosse você não ia lá
Joe:Por que¿
Sel:Ela está mal por que terminou com o Ian.

Fernanda chegou na sala

Fê:Ta fazendo o que aqui¿
Joe:Ela gostava dele
Fê:O que¿
Joe:eles terminaram e ela ficou mal com isso
Fê:Por que vocês são tão complicados hein¿

Fernanda subiu até o quarto de Demi e a encontrou deitada em sua cama

Fê:Eu vou falar apenas uma vez,então escute bem,você e o Joe se amam então para de fingir que sente falta do Ian por que isso é mentira,eu vou dizer para o Joe subir aqui e vocês dois vão conversar,vão dizer que se amam e vão ficar juntos ta legal¿
Demi:Como¿
Fê: você e o Joe se amam....
Demi:Isso entendi,mais eu realmente sinto falta do Ian,eu gostava dele
Fê:Mais ama o Joe,então trata de fazer isso que eu mandei.

Fernanda foi até lá em baixo e MANDOU Joe subir até o quarto de Demi.

Joe:O que você queria falar comigo¿
Demi:Eu é...nada.
Fê:Parem de ser cabeça dura,vão fazer o que eu mandei ou não¿
Joe:eu não conhecia esse seu lado autoritária
Fê:Agora conhece.
Demi:Privacidade é bom sabia¿
Fê:Já entendi,e se você não se acertarem eu vou prender vocês dois nesse quarto até que isso aconteça.entenderia¿
Jemi:Sim

Jemi:ÉEEE
Joe:Demi,fala a verdade,você ainda me ama¿


                                                               Respondendo


Fernanda:Vocês atrapalharam o clima viu?
E sobre a foto,sua opinião é a mesma que a minha,a foto não tem nada demais pra mim,a vida,o corpo são dela,por isso ela faz o que quiser!
 Laura:Calma,daqui a pouco eles casão,eu gosto de escrever histórias assim!Beijos....
Mariane*-*:Concordo com você,eles tem inveja dela.
Postado linda....
natalia_Lovato:Respeito sua opinião,não concordar com isso que ela fez é completamente normal,eu so acho errado as pessoas ficarem xingando ela,isso fez com que ela parasse com o twitter!
Bejos....
Anônimo:Eles falaram isso por que acham que ela e a mesma garotinha de camp rock!
Gostaria de saber o seu nome.
Beijos flor....

4 comentários:

  1. Ela tem que dizer que o ama!!!!
    Eu toda poderosa mandando em todo mundo *-*
    O Capitulo tava lindo!!!!
    Posta Logo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. ALÁ FERNANDA TA PODENDO HEIM?MANDANDO NOS MEUS DIVOS,KKKK...Ahhhhhhhh,o que vai acontecer?Posta logoooo

    ResponderExcluir
  3. esse é o meu nome é que antes eu não tava conseguindo colocar flor! e eu adorei o cap. vc é muito talentosa! by: antigo anônimo :)

    ResponderExcluir