sábado, 21 de janeiro de 2012

14-A música que você cantou foi pra mim¿



Demi:JOE
****:AHHHH......SOCORRO
Demi:O QUE FOI ISSO¿
Joe:SERÁ QUE DÁ PRA ALGUÉM ME AJUDAR¿
Nick:Pega as lanternas Kevin  e o resto me ajuda com o Joe.
Todos-Nick:Certo
Nick:ONDE VOCÊ TÁ JOE¿
Joe:DO LADO DO TELEFONE EU ACHO
Kevin:Voltei,toma aqui as lanternas
Eles vão até onde Joe estava e o encontram deitado e com o pé sangrando(tadinho do meu bebe)Os meninos pegam o Joe e o levam até o sofá
Liam:O que aconteceu¿
Joe:Eu chutei alguma coisa,e acho que torci o pé.
Ian:Isso ta feio,acho que você quebrou o pé,tem que ir pro hospital Joe.
Joe:Não precisa,nem dói mais
Kevin foi sentar no sofá e sem querer sentou no pé machucado de Joe
Joe:AHHHHHHH
Kevin:Ihhhh foi mal.
Ian:Vem vamos pro hospital
Nick:Não precisa ir todo mundo,vai eu,o Kevin,a Fê e a Demi.
Demi:Por que eu¿
Nick:Não tem aquele seu primo que é médio¿
Demi:Isso,vamos então

No carro foi Nick dirigindo e Kevin do seu lado,enquanto atrás ia Joe,Demi e Fê.

Nick:Aí atrás ta muito apertado.Fê você se importa de ficar¿É que a Demi tem o primo que trabalha lá,o Joe pode ser atendido mais rápido
Fê:Sem problemas,fica bem ta meu amor(selinho em Joe)

Eles seguiram viagem(frase mais carga pesada,RS),no meio do caminho eles pegaram um engarrafamento

Demi:Vai demorar muito Nick¿
Nick:Não sei,por que¿
Demi:(passa a mão na testa do Joe)O Joe ta ardendo em febre

Depois de algum tempo eles chegam no hospital,Demi vai na frente enquanto Nick e Kevon empurram Joe na cadeira de roda

Demi:O Dr:Cody Simpson entá¿
Enfermeira:Eles está,só um minuto.

10minutos depois....

Cody:O que foi Demi¿
Demi:O meu amigo machucou o pé cody.
Cody:(Para Joe)O que aconteceu¿
Joe:Fui atender o telefone,estava tudo escuro,chutei algo me desequilibrei e cai assim acho eu torcendo o pé.
Cody:Tudo bem,só um de vocês pode me acompanhar,quem vai¿
Kevin:Pode ser você Demi¿
Demi:Claro
Cody:então vamos

Eles foram até uma sala onde se tinha alguns aparelhos médicos,Cody examinou Joe co cuidado e depois de alguns exames...

Cody:Você tem um corte profundo no pé Joe e também quebrou o mesmo,então você vai passar a noite aqui para garantir que é só isso e quando voltar pra casa repouso,nem pense em colocar esse pé no chão,estamos entendidos¿
Joe:Tudo bem,repouso,mais é mesmo necessário passar a noite aqui¿
Cody:Sim,agora vou lá dar a noticia aos seus irmãos,enquanto a enfermeira te leva para um quarto,você vem comigo Demi¿
Demi:Claro

Nick:Então,o que houve com o Joe¿
Cody:Nada demais,um corte profundo no pé e o mesmo está quebrado,ele terá que passar a noite aqui para garantir que é só isso,e de que o corte não irá infeccionar,mais amanhã logo depois do meio dia ele terá alta,e em casa muito repouso para que o pé fique bom logo.
Kevin:Alguém pode passar a noite com ele aqui¿
Cody:Sim,qual de vocês irá ficar¿
Nick:Demi,pode ser você¿
Demi:Por mim tudo bem
 Cody:Então você passa a noite aqui e amanhã ele já está liberado
Nick:Demi,faz assim,nós voltamos de taxi e deixamos o carro aqui,assim amanhã não precisamos vir aqui buscar vocês
Demi:Tudo bem
Cody:Agora tenho outros pacientes para atender,o quarto dele é o 355,3º andar

(***)

Demi:Oi....
Joe:Onde estão os dois pateta¿
Demi:Devem estar chegando em casa
Joe:Você que vai passar a noite aqui comigo¿
Demi:Sim,algum problema¿
Joe:Não,só que........FILHOS DA MÃE!
Demi:O que foi Joe¿
Joe:Raciocina comigo,primeiro eles pedem que você venha para o hospital comigo usando a desculpa do seu primo,depois pedem pra você me acompanhar e agora pra ocê passar a noite aqui......
Demi:DESGRAÇADOS(desculpa a palavra)
Joe:Eles estão querendo que nós namoremos outra vez
Demi:Eles não entendem que estamos bem assim
Joe:(sussurra)só se você....
Demi:O que falou¿
Joe:Nada
Demi:Joe posso te fazer uma pergunta¿
Joe:Pode,só não garanto que vou responder
Demi:A música que você cantou foi pra mim¿
Joe:Foi...Olha,se te prejudiquei desculpa
Demi:Não,tudo bem


Com os outros....

Fê:Onde o Joe ta¿E a Demi¿
Kevin:O Joe ficou em observação no hospital e a Demi ficou de acompanhante
Iam:Por que a Demi¿
Nick:ANNN é .....a você sabe
Ian:Sei,vocês estão querendo os dois juntos novamente
Kevin:Nós gostamos de você Ian e de você também Fê,mais nós achamos Jemi fofo.
Fê:Eu vou no hospital
Ian:Eu também

No hospital......

Joe:ÉEE Demi,você poderia arrumar os travesseiros¿
Demi:Claro...
Demi foi para perto da cama para ajeitar os travesseiros até que tropeça e......

Meninas,eu nunca vou abandonar o blog,eu quis dizer que não poderia escrever sem ter um rumo certo na história,agora nem sei que rumo ela vai tomar,com o tempo vocês vão descobrir.

                                                           Respondendo

Fernanda:Eu sei,disse que não ia fazer mal ao Joe,mais foi necessário.Em relação a história eu não sei qual rumo ela vai tomas,mais pode deixar que eu NUNCA vou abandonar o blog.
Beijos flor....
Tнααis:Como já disse,eu não sei o rumo da história,vou escrevendo o que me dá na telha,e eu não vou abandonar o blog e obrigada pelo que disse da fic,é muito importante pra mim!
Laura:Não vou abandonar o blog linda,e fazer duas histórias....quem sabe quando eu terminar essa faça uma deles casados hein?
Beijos linda....

3 comentários:

  1. PRIMEIRA \o/
    Que bom que não vai abandonar o blog, quando você disse aquilo eu levei um susto!
    O Ian e Eu(ta, isso ficou esquisito) não podem ir o hospital e estragar todo o clima Jemi!
    Posta Logo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Que bom que vc não vai abandonar o blog, aa legal por que eu amo historia de JEMI juntos casados e tendo brigas...kkk
    Posta Logo
    Por favor.

    ResponderExcluir
  3. AHHHHHHHHH...Ela vai cair no Joe e a Fernanda e o Ian vão chegar e AHHHHHH...O que vai acontecer?OMG..Posta Logooo

    ResponderExcluir