sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

13-:AHHHH......SOCORROO


Ian:eu não acreditava,mas hoje quando te vi,foi inevitável,eu te amo Demi,como nunca amei ninguém,sei que o que estou dizendo é precipitado demais...Demi,eu quero ter uma chance com você,quero te conhecer melhor,mesmo te conhecendo pouco foi o suficiente pra me apaixonar,quero que você também me conheça melhor,quero fazer isso certo,por isso vou começar do começo,não vou pedir diretamente você em namoro,Demi,você aceita sair comigo¿
Demi:Desculpa Ian,mas eu não posso aceitar,tenho medo de que o mesmo que aconteceu comigo e com o Joe se repita.
Ian:Por isso quero ir com calma,devagar,vamos sair somente como amigos,topa¿
Demi:Só como amigos¿
Ian:Isso
Demi:Tudo bem.

My-ei,os dois ai,venham pra cá,deixem de ficar namorando.(disse My para Ian e Demi)

Ian:Não estamos fazendo nada(sussurra)ainda
Demi:Vamos lá antes que eles fiquem inventando alguma coisa.

(*****)
 My:Agoa que vocês dois já vieram,vamos embora¿
Ian:Claro

(bom,vou adiantar um pouco o tempo pra história andar pra frente)

Já havia se passado um mês desde aquela tarde,Joe e Fernanda estavam indo bem em seu namoro,Demi e Ian haviam começado a namorar.
Em relação em Joe e Demi,embora eles tentassem era difícil serem amigos,Joe sentia ciúmes,Demi sentia ciúmes,e quando estavam um perto do outro viviam dizendo indiretas um para o outro,mas pelo bem da saúde mental de todos as brigas haviam acabado,mesmo com tudo que havia acontecido eles se davam bem.
Kevin e Dani estavam namorando,eles eram a coisa mais fofa do mundo juntos.
O grupo de amigos continuava amigo(RS)....
Agora estavam todos na casa de Demi conversando....

Demi:O que foi My¿
My:Nós estávamos pensando em fazer  uma reunião hoje na casa dos Jonas,uma fogueira,música,histórias de terror,esse tipo de coisa.(fiz isso com meus amigos,foi maravilhoso,eu recomendo)
Nick:Nós fazíamos muito isso antes de você mudar pra L.A.
Demi:Por mim tudo bem.
Sel;Não é por nada,mas se vamos fazer mesmo essa “festinha”temo que ir pra casa pra os Jonas prepararem tudo.
Ian:Então vamos

(****)

A noite na casa dos Jonas,com todos reunidos em torno da fogueira....

Nick:então,vamos fazer o que¿
My:Podemos começar cantando algumas músicas,o que acham¿
Sel:Legal,Nick,Joe e Kevin,peguem o violão de vocês!
Joe:Eu pego,me ajuda Fê¿(Não sei se gostou do apelido,se não gostou me diga um que gosta)
Fê:Sim

(****)

Sel:Quem começa cantando¿
Ian:Pode ser eu¿
Demi:Você canta¿
Ian:Sim!(Sorri)
Demi:Você não tinha me dito isso.
Ian:Você não perguntou(ri assim como Demi)
Demi:Idiota(dá um selinho em Ian)
Ian:(Sorri)
Joe:Dá pra canta logo ou vai demorar¿
Ian:Tudo bem apressadinho

Ian cantou toda a música olhando para Demi que apenas sorria.
Demi:A música é linda Ian(selinho)
Ian:Só pra você
Sel:quem vai cantar agora¿
Joe:Pode ser eu¿
Kevin:Vai cantar aquela¿
Joe:Sim
Nick:Tem certeza¿
Joe:Sim,vocês dois me acompanham¿
Kevin:Sim,vamos Nick¿

Então os três começaram a tocar e Joe a cantar também,durante toda a música Joe olhava somente para Demi,a mesma já se sentia mal com os olhares de Joe para ela,e algo na cabeça de Demi dizia que a Letra da música era pra ela.
My:Joe,essa música é linda.
Joe:Obrigado,é bem pessoal(olha pra Demi)
Fê:Agora,eu já escutei vocês três cantarem junto(olha para os Jonas)cantem pra gente¿
Nick:eu não sei...
Sel:VÃO CANTAR SIM!
Joe:Falando com todo esse carinho.

Eles cantaram a música,e mais uma vez Joe olhou a música inteira para Demi e ela mais uma vez achou que era pra ela.

Demi:Hann....a música é linda>
My:Concordo com a Demi,quem que escreveu¿
Nick:O Joe,maioria das nossas música é ele quem escreve.
Joe:Não é não,o Nick também escreve bastante.
Sel:Olha,eu nem sabia que vocês escreviam músicas,nem que cantavam!
Dani:Nem eu.
Liam:Ninguém aqui sabia.
Dani:Como ficou sabendo Fê¿
Fê:Vim um dia aqui falar com o Joe e tive essa surpresa de ver eles cantando
Liam:Legal é que vocês nunca contaram pra gente.
Kevin:Vocês nunca perguntaram
Dani:Era obrigação de vocês contarem.
Joe:Ta,vamos deixar esse assunto pra lá.
Nick:É,já ta ficando irritante.
Liam:vamos fazer o que¿
My:Filme¿
Demi:Pode ser
Ian:que filme¿
Sel:Um que não seja de terror
Joe:Aí acaba a graça.
Nick:Vamos votar,quem quer filme de terror levanta a mão.
As meninas e Kevin levantaram a mão
Joe:Qual é Kevin,assim fica difícil.
Kevin:Eu tenho medo.
Nick:Joe,acho que ele é adotado.
Joe:Concordo,mas então,qual o filme.
A meninas se entreolharam e gritaram
Meninas:AMANHECERRRRRR
Liam:Não tem filme melhor¿
Fê:Amor,filme melhor pode até ter,mais nenhum deles tem o Taylor lindo.
Joe:como eu sou inteligente vamos fazer um acordo,a gente vê Sem Saída,ele tem o Taylor.
Demi:Mas não tem o Rob.
Joe:Tudo bem,eu desisto,vamos ver amanhecer

Joe saiu correndo na frente,entrou em casa e colocou “O Chamado”
Joe:HÁ,sou demais

Depois de algum tempo estavam todos com medo,até que o Telefone começa a tocar
Todos:AHHHHH
Todos-Joe:EU NÃO ATENDO!
Joe:Tá,eu atendo.
Quando Joe pegou o telefone e disse “Alô”as luzes se apagaram e ouve um forte barulho de algo caindo!
Demi:Joe¿
Joe:....
Demi:JOE
****:AHHHH......SOCORROO


Prestem atenção na letra das músicas e ignorem o fato de duas das três músicas não serem dos Jonas,mesmo aquela que o Ian canta,são as músicas que se encaixam perfeitamente na história.E Comentem mais,eu sou movida a comentários!
Beijos.....
                                                              Respondendo

Fernanda:A Demi e o Joe são muito orgulhosos,mas no final tudo fica bem.
Ah,se você não gostou do apelido que te dei me fale um que você gosta.Eu queria saber também se você está gostando da história,se os capítulos são grande,pequenos,chatos,ruins,me diga o que está achando!
Postado,e neijos Flor!

Um comentário:

  1. O QUE ACONTECEU COM O JOE? TU FALOU QUE NUNCA IA FAZER MAL À ELE "nunca vou fazer mal à ele!"!!!!!
    Não se preocupe com o apelido, a maioria das pessoas me chamam assim mesmo.....
    Os capitulos estão sempre perfeitos, continue assim!
    Posta Logo!
    Bjs

    ResponderExcluir