quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

12-Demi,você aceita sair comigo?


Nick:Vocês estão loucos¿
Ian:Qual é,foi engraçado.
Nick:E se alguém caísse no mar¿
Ian:Ninguém caiu
Sel:Gente onde está o Joe¿
Joe:Estou aqui(Aparece todo sujo de comida)
Sel:(Rindo)O que aconteceu com você¿
Joe:Eu estava pegando algo pra gente comer quando algum idiota(olha pra Ian)Virou o barco.
(O barco era tipo o que eles usaram no passeio em JONAS L.A)
Ian:Ei,eu só estava fazendo a curva.
Joe:Que jeito sutil de virar a curva
Demi:Parem os dois!
Ian:Ta bom estressadinha.
Dem:Não sou estressada,vocês que me deixam assim
Joe:Os incomodados que se retirem.
Demi:Minha mãe me ensinou que se deve respeitar os animais,por isso nem vou responder!
Joe:Então,me desculpa Demi!
Demi:Pelo.....
Joe:Minha mãe também me ensinou a respeitar os animais.
Demi:Olha só....
Sel:CHEGA!Que saco,depois que vocês terminaram só ficam brigando!
My:Verdade,por que não voltam a namorar hein¿
Kevin:Até eu sei que vocês se amam!
Joe:Eu sou inseguro demais,né Demi¿
Demi:Isso,e eu minto demais,sobre tudo!
Nick:Eu não agüento mais vocês dois.
Ian:Han gente.....Aqui é legal parar o barco e a gente dar um mergulho!
Joe:A gente não tem roupa inteligente.
Ian;Deixa,depois vamos direto pra casa mesmo,não vai ter problema.
Nick:Isso,tchau Joe!
E Nick empurrou Joe que puxou Demi que puxou Ian que puxou Sel que levou junto My que puxou Liam que puxou Dani que puxou Kevin que levou consigo Dani que arrastou Nick.
(Copiei a cena de um vídeo)
Demi:Seu Idiota,eu não iria me molhar
Joe:Me disse isso tarde demais
Demi:babaca
Joe:Idiota
Demi:Insuportável
Joe:Linda
Demi:Lindo
E então os dois se beijaram enquanto todos olhavam a cena perplexos pelo que estavam vendo,quando Demi empurra Joe pra debaixo da água tentando afoga-lo,depois de não muito esforço Joe volta a superfície
Joe:POR QUE TENTOU ME AFOGAR¿
Demi:POR QUE ME BEIJOU!
Joe:FOI VOCÊ QUE ME BEIJOU.
Todos-Ian:VOCÊS DOIS SE BEIJARAM
Jemi:IMPOSSÍVEL
Nick:eu desisto dos dois.Vem Joe.
E Nick saiu puxando Joe para um lado enquanto as meninas puxavam Demi para outro
Nick:O que foi aquilo¿
Joe:Ta difícil de ver que eu ainda amo ela¿
Nick:Não isso,por que puxou todo mundo com você¿
Joe:Nossa valeu a ajuda IRMÃO!
Nick:To brincando,se você ama ela então por que não voltam a namorar¿
Demi:Foi ela que terminou comigo.
Nick:Mas ela ainda te ama.
Joe:Duvido.
Nick:Ela correspondeu¿
Joe:Sim,mas isso não quer dizer nada
Nick:Joe,ela não ia corresponder se não gostasse de você
Joe:Ela me beijou uma vez sem gostar de mim,lembra¿
Nick:Ela estava bêbada,mas fora isso,se você a ama de verdade,tente reconquista-la.
Joe:Não vou me humilhar,não desta vez.Eu já fiz de tudo para que ela não terminasse comigo,se ela me amar de verdade ela que vai ter que me procurar
Nick:Você sabe que as garotas não fazem isso.
Joe:Então nunca voltaremos a namorar.
Nick:Quer saber,a decisão é sua,então se quer continuar sofrendo e chorando todas as noites,continue,pois foi você que escolheu isso.
E Nick se juntou a Ian,Liam e Kevin enquanto Joe continuou ali pensando.

Com as Meninas.....

Todas-Demi:O que foi aquilo¿
Demi:O Idiota do Joseph me beijando¿
Sel:Demi,fala a verdade,você ainda gosta dele né¿
Demi:Não
Sel:Demi....
Demi:Ta bom,eu gosto dele.
Dani:Olha Demi,conheço você a pouco tempo,mas vocês dois formam um casal bonito.
Demi:Isso não vai mais acontecer.
My:Demi,ele te ama,dá mais uma chance à ele!
Demi:Ele não confiou em mim e ainda me chamou de mentirosa,isso eu não perdôo.
My:Demi,não faça isso.
Sel:Você pode se arrepender.
Demi:Não vou.
Dani:Demi,nunca dá certo quando se desiste do amor.
Demi:Eu sou exceção!Agora vamos
E todas saíram dali,se juntando ao grupo,estavam todos conversando quando Joe se juntou a eles.

Joe:Demi,posso conversar com você¿
Demi:Fala
Joe:Em particular,por favor¿
Demi:Tudo bem
Demi foi caminhando na frente enquanto Joe tirava sua camisa e jogava no barco.(Oh perdição)

Com Jemi....

Demi:O que você quer Joe¿
Joe:Sabe,quando começamos a namorar o Nick me disse uma frase,era mais ou menos assim,”Antes de se apaixonar por qualquer pessoas,aprenda a viver sem essa pessoa pra não se magoar depois”,e ele completou com,”você não esperou isso para se apaixonar pela Demi”,no caso você,e eu concordo com ele,eu me apaixonei perdidamente por você desde a primeira que te vi,e hoje eu estou sofrendo e muito.(lacrimeja,assim como Demi)Eu ainda te amo Demi,e muito
Demi:Se me ama,por que está com a Fernanda¿
Joe:Pra te esquecer Demi,só que eu não consigo,toda vez que te vejo tenho vontade de correr,de te abraçar,te beijar,dizer que te amo e gritar para todo mundo que você é minha namorada.Sabe Demi,eu realmente queria que nosso namoro tivesse dado certo,mas não deu,então eu queria ser seu amigo,como no dia em que nos conhecemos.
Demi:Eu também queria que tivesse dado certo.E sua amizade Joe é muito importante pra mim.também quero ser sua amiga.
Joe;Então posso te dar um abraço¿
Demi:Claro,é isso que amigo fazem
Então lentamente os dois dão um abraço apertado.
Com os outros....

My:O que será que está acontecendo lá¿
Sel:Aho que eles voltaram
Nick:Aposto que não
Liam:Por que¿
Nick:Joe disse que não ia se humilhar diante dela mais uma vez
Ian:Mas se ele quer te-la novamente é isso que ele tem que fazer.
Nick:mas vai por mim,ele não irá fazer isso.
Ian:(Sussurra)Que bom
Nick:Como¿
Ian:Nada
Jemi se aproxima novamente...

Demi:o que foi¿
Ian:Nada
Joe:Quem nada é peixe
Ian:Para de me incomodar Joe
Joe:os incomodados que se retirem.
Ian:Só sabe essa frase¿
Demi:Vocês dois,chega
Ian+Joe:Foi ele que começo
Demi:Não quero saber quem começo,só quero que vocês dois parem.
Ian:Tudo bem
Demi:melhor assim.
Ian:Demi,posso falar com você...Em particular¿

Demi:Então,o que foi Ian¿
Ian:Sabe Demi,desde a primeira vez que te vi na praia me encantei pelo seu jeito,sei que fazem menos de doze horas,mais eu não tenho culpa(sorri)eu realmente me encantei com você,seu sorriso é o mais perfeito,seus olhos me hipnotizam,e eu sei que é muito cedo pra falar isso,mas....Você acredita em amor a primeira vista¿
Demi:Acho que sim
Ian:eu não acreditava,mas hoje quando te vi,foi inevitável,eu te amo Demi,como nunca amei ninguém,sei que o que estou dizendo é precipitado demais...Demi,eu quero ter uma chance com você,quero te conhecer melhor,mesmo te conhecendo pouco foi o suficiente pra me apaixonar,quero que você também me conheça melhor,quero fazer isso certo,por isso vou começar do começo,não vou pedir diretamente você em namoro,Demi,você aceita sair comigo¿

 Desculpa,eu queria ter postado antes mas não estava conseguindo entrar no blog,e eu estou  com uma pequena crise de criatividade,só estou pensando em Gossip Girl e eu nem sei por que,prometo
que quando der eu vou postar um capítulo bem grande!


                                                              Respondendo
 Anônimo::Sim,no final eles vão ficar junto!
Fernanda:O Joe não caiu no mar,nunca vou fazer mal à ele!Postado Flor!
Laura:Obrigada pelo selinho.
Beijos Linda....
Mariane*-*:Não dá pista menina,assim acaba com o mistério,rs.
Postado Linda....
Jemi e Robsten:: this love is forever:Que bom que gostou,e já está divulgado!

Um comentário:

  1. Ela NÃO pode aceitar!!!!
    Mas o mais provável é que ela aceite (afinal quem não aceitaria sair com o Ian?), mesmo amando o Joe, só que muito orgulhosa para admitir isso....
    Posta Logo!
    Bjs

    ResponderExcluir