segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

11-Gente,onde está o Joe?


Eles alugam um barco e saem para o passeio.
Estavam todos em casais,namorando,apreciando a vista,conversando,até Kevin estava acompanhado,sim ele chamou Dani para o passeio,desde a praia.
Joe e Demi estavam isolados,cada um no canto do barco.
Ian:Demi,vem cá por favor¿
Demi:Claro.
Ian:Você quer aprender a dirigir¿
Demi:Sim(sorri)Se nós morrermos afogado a culpa será sua!
Ian:Vou correr o risco...Vem aqui!Você tem que segurar nesta parte,está vendo¿
Demi:Sim(Demi segura onde ele indicou,mas acaba deixando a mãe escapar e Ian se coloca atrás dela,segurando sua mão no lugar certo)
Ian:.....Você tem que segurar firme.
Demi:....entendi
Joe:Licença,será que eu posso dirigir,faz tempo que não pego um desses.
Ian:Claro
Ian sai dali,Demi ia o acompanhando quando Joe a segura,ficando assim com ela do mesmo jeito que ela estava com Ian.
Joe:Está fugindo de mim¿
Demi:Não,apenas ia com Ian.
Joe:está gostando da companhia dele¿(sussurra em seu ouvido)
Demi:S-Sim!(arrepiada)
Joe:(Sorri)Posso te fazer uma pergunta¿
Demi:Já fez.
Joe:estou falando sério.
Demi:Pode,qual é a pergunta¿
Joe:Vocês dois estão junto¿
Demi:Como¿Joe,conheci ele hoje,não sou como você.
Joe:Como eu¿
Demi:Sim,que conheci uma menina em um dia e no outro já está com ela.
Joe:está com ciúmes¿(sorri)
Demi:Eu não,e você está¿
Joe:Nem um pouco.
Demi:Me responda você agora,por que está com ela¿
Joe:Com a Fernanda¿
Demi:Sim
Joe: Pra te esquecer
Demi:Por esse mesmo motivo que estou com Ian.
Joe:Você disse que não estava com ele.
Demi:Ele se tornou meu amigo,a companhia dele me faz bem,me ajudar a não lembrar de você.
Joe:Fo você que terminou comigo,não tem motivos pra estar assim.
Demi:Terminei por culpa sua.
Joe:Minha¿O que eu fiz¿
Demi:Você não confiou em mim Joe.
Joe;Eu tinha medo de você terminar comigo,e olha,foi isso que aconteceu.
Demi:Essa sua insegurança foi a causa de nós termos terminado.
Joe:Medo de perder quem eu amo,não insegurança.
Demi:Insegurança sim Joe,e falta de confiança.Agora se me dá licença,vou ali com Ian.
Joe:Toda senhorita eu sou confiante.
Demi:Idiota.

Com Demi e Ian....

Ian:O que ele queria¿
Demi:Nada demais,só me irritar.
Ian:fica calma.(abraça Demi)
Demi:Ta meio complicado ficar calma nos últimos dias.
Ian:eu to aqui,e eu prometo que vai ficar tudo bem.
Demi:Obrigada,você está sento um ótimo amigo.
Ian:Você também.
Demi:Uma ótima amiga¿Não,eu só estou atrapalhando a sua vida.
Ian;Se estivesse você acha que eu estaria aqui do seu lado¿
Demi:Ta,você é gentil,está tentando me animar.
Ian:Vamos mudar se assunto por que eu não quero discutir com você.
Demi;Tudo bem.
Ian:Mas então,me fala o que o Joe queria com você.
Demi;Nada demais,já disse.
Ian;Me fala a verdade.
Demi:Tudo bem,ele.....

Joe grita de onde estava.

Joe:Ian,vem cá.
Ian;Depois a gente termina essa conversa,espera um pouco!

Com Joe e Ian....

Ian:O que foi¿
Joe:faça bom proveito do barco.
Ian:Ta,pelo menos chama a Demi pra mim!
Joe:Claro(sorri)

Joe sai e vai até Demi....

Joe:O seu namoradinho está te chamando.
Demi:Obrigada.

Com Demi e Ian....

Demi:Oi...
Ian:Oi,então,continuando a nossa conversa o que ele disse¿
Demi:Vamos esquecer isso.
Ian;tudo Bem,mas está tudo bem¿
Demi:Na medida do possível.
Ian:Ta afim de se divertir¿
Demi:Sim.
Ian:Se segura firme então.
Demi:Por que¿( segurando)
Ian vira o barco rapidamente,fazendo com que praticamente todos caíssem para o lado.
Dian:(rindo)
Nick:Vocês estão loucos¿
Ian:Qual é,foi engraçado.
Nick:E se alguém caísse no mar¿
Ian:Ninguém caiu
Sel:Gente onde está o Joe¿

                                                        Respondendo

Mariane*-*:Postado linda.
Fernanda:Que bom que gosta do Ian,quem sabe mais pro final você não tem uma surpresa?
Beijos flor....

4 comentários:

  1. O QUE ACONTECEU COM O JOE?
    Ele caiu no mar D: ?
    Posta Logo!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Selinho:http://blogdalauraadamijemi.blogspot.com/2012/01/selinho.html
    Posta logo...
    Por favor.

    ResponderExcluir
  3. Fernanda,Fernanda,entendeu o que a Carol falou?Vai que você fique com o Iam?Foi o que eu intendi,kkkkkkk...Cade o Joe?OMG,o que vai acontecer?..Posta Logo

    ResponderExcluir
  4. oooi fofa, amei aqui, será que poderia divulgar meu blog? http://fanfic-jemierobsten.blogspot.com/ , agradeço. (:

    ResponderExcluir