sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

10-:E quem disse que eu não gosto dela¿


Demi;Ele beijou ela,na minha frente!
Sel:Calma Demi,ele não fez por mal.
Demi:Mas fez!
My:Demi,não era pra você estar assim,afinal foi você que terminou com ele.
Sel:É mesmo....Demi,você ainda ama o Joe¿
Demi:Eu¿Puft,claro que não
Sel:Sei....Mais então,vamos voltar¿
Diley:Sim
Então as três voltaram para junto do grupo e encontraram Joe e Fernanda ainda conversando,de vez enquanto eles davam breves ou longos selinhos e alguns,também,breves ou longos beijos.
Bom,havia batido o sinal que indicava o final do intervalo,Joe e Fernanda se despediram com um breve beijo(aí,ta arrasando gata,RS)ela foi para seu estágio enquanto Joe se dirigia para a sua sala de aula,quando estava prestes a entrar na sala sentiu uma mão o puxando violentamente,assim fazendo seu corpo chocar contra a parede fazendo o ficar preso e imóvel entre a parede e....
Joe:O que você está fazendo Demi¿
Demi:Isso eu pergunto à você,está tentando me provocar ficando com...com...
Joe:com a Fernanda¿Não,apenas estou curtindo
Demi:Você disse que não ficava com garotas que você não gostasse.
Joe:E quem disse que eu não gosto dela¿(Sorri cinicamente e sai deixando Demi ali perdidas em pensamentos)
Prof:Demetria¿Demtria¿.....DEMETRIA¿
Demi;Oi Professor.
Prof:Está na hora de entrar na sala
Demi:Ah,tudo bem
Demi vai até a sala e se senta no seu lugar se sempre,ao lado de Joe(duplas ta gente¿Meu sonho)
A aula se passou normalmente,tirando o fato de que Jemi não se olharam a aula inteira.
Agora finalmente havia batido o sinal para a saída,todos do grupo foram até uma lanchonete,incluindo Fernanda,como quase todos gostaram dela,menos Demi que ainda tinha o pé atrás,ela foi oficializada como mais um membro no grupo(Ta arrasando menina).Depois da lanchonete eles foram dar um passeio na praia,todos os casais saíram de mãos dadas para alguns lugar deixando Demi perdida,sem saber como agir,ela simplesmente sentou na areia da praia e ficou observando o mar,quando de repente ela vê que alguém sentou ao seu lado.
***:Incomodo¿
Demi:Não
***:Então,posso perguntar seu nome¿
Demi:Pode,só não sei se vou responder(sorri)
****:Seu sorriso é lindo(sorri também)Mas então,qual sei nome¿
Demi:Demetria,mas me chame de Demi,POR FAVOR(ri)E o seu¿
***:Ian Somerhalder,mais só Ian(Meu gato entrou em ação)
Demi:Então,por que você veio falar comigo¿
Ian:Por três motivo,primeiro,eu te achei bonita,segundo,eu te vi sozinha e quis vir aqui conversar,e terceiro,eu conheço o Joe.
Demi:Conhece¿De onde¿
Ian:Nós freqüentávamos a mesma academia.
Demi:Ele nunca me falou de você.
Ian:Nós brigamos uma vez,e depois acabamos perdendo o contato.
Demi:Hum....vocês eram muito amigos¿
Ian:Sim...Mas então,aquela é a namorada dele¿
Demi:(revira os olhos)Não sei,acho que sim
Ian:Tem alguém com ciúmes aqui¿
Demi:Eu,NUNCA!
Ian:Tem certeza¿
Demi:Tá,um pouco talvez.
Ian:Quer me contar o que aconteceu¿
Demi:Nós namorávamos até ontem,então hoje ele já me aparece com outra menina,qual é,eu fico meio chateada,embora tenha sido eu que terminei.
Ian:Deixa eu adivinhar o motivo de vocês terem terminado....a insegurança do Joe,acertei¿
Demi:Em cheio...Mas como sabia¿
Ian:Ele sempre foi assim,meio inseguro,ele tem medo de perder que ele ama(olha pra Demi)no caso você,tem que dar um tempo pra ele criar confiança
Demi:Nunca fui uma garota paciente(sorri ironicamente)
Os dois riem e os outros se aproximam deles ficando todos curiosos para saber quem era aquele rapaz com Demi.
Todos:Oi
Dian:(ficou horrível a junção do nome deles,eu sei,mais ignorem esse fato)Oi...
My:então Demi,não vai nos apresentar seu amigo¿
Demi:Ah.gente esse é o Ian,acabei de conhecer ele.
Joe;Ian¿
Ian:Eu mesmo José.
Joe:Não me chama assim,sabe que eu odeio...Mas,quanto tempo né¿
Ian:Sim,desde que você me bateu e então desapareceu do mapa.
Joe:Não sumi do mapa,só sai da academia
Ian:Mas também não me procurou mais.
Joe:Você também não me procurou
Ian:Qual é Joe,você tinha me batido,eu ia te procurar pra pedir mais¿Você sabia que eu não ia te bater de volta.
Joe;eu sei...mas vamos esquecer isso.
Ian:Sim
Nick:Então,vamos pra onde agora
My:Não tenho a mínima idéia.
Ian:Se me permitem eu tenho
Nck:fala aí
Ian:Um passeio de barco.
Todos-Ian:Ótima idéia.
Fernanda:eu não vou poder ir,tenho que voltar para o estagio,deixa para a próxima.
Joe:Quem pena,a gente se vê amanhã então¿
Fernanda:Claro(se beijam)
Todos vão até o píer,dessa vez foi Joe que ficou sozinho,já que o caminho inteiro Demi foi conversando com Ian,cada minuto que passava cada um ficava mais interessado no outro.
Nick:Mas alguém aqui sabe dirigir barco¿
Ian:vocês acham que eu ia chamar vocês para um passeio de barco sem eu sabe dirigir¿
Todoas-Ian:.....
Ian:Acertaram....Brincadeira,eu seu dirigir.
Eles alugam um barco e saem para o passeio.
Estavam todos em casais,namorando,apreciando a vista,conversando,até Kevin estava acompanhado,sim ele chamou Dani para o passeio,desde a praia.
Joe e Demi estavam isolados,cada um no canto do barco.
Ian:Demi,vem cá por favor¿
Demi:Claro.

Divulgação:
            
                                                  Respondendo
Fernanda:É mesmo sério que você quer fazer psicologia?Que legal.
É,você não vai viver um triangulo amoroso,mudei meus planos e será um quarteto.
Tenho uma pergunta pra você,dona Fernanda,você gosta do Ian Somerhalder?
Beijos Flor.....
Mariane*-*:Sim,ela terminou mesmo com ele.Eu vi isso no site de quatro revistas,Yes!teen,Capricho,Toda Teen e Atrevida,mais a noticia oficial é do E!News.
Postado linda!
@JEMI_FOREVER:Ei,seja bem vinda,que bom que está gostando do blog.Sim essa noticia merece uma festa!
Beijos....

3 comentários:

  1. AHHHHHHHH...Omg que perfeito,se você diz,então o ogro(mals quem gosta dele)e a Diva terminaram,FESTAAAAAA...Posta Logo minha flor

    ResponderExcluir
  2. Selinho:http://perfeitosumparaooutro.blogspot.com/2012/01/selinho.html

    ResponderExcluir
  3. Claro que eu gosto dele, afinal ele é lindo!!! E aqueles olhos dele são tipo, MUITO PERFEITOS!!!!!
    Posta Logo!!!
    Bjs

    ResponderExcluir