terça-feira, 3 de janeiro de 2012

1-O Começo de Tudo....


Demi tinha chegado a pouco tempo em L.A,uma semana para ser mais exata,e até então não tinha saído de sua casa para conhecer a cidade,e bom,hoje era seu primeiro dia de aula e ela nem sabia onde ficava sua escola.
Nesse momento demi estava andando “distraída”pela rua procurando sua escola até que esbarra em alguém.
****-Me desculpa!!!
Demi-Não que isso eu que estava distraída!
*****-Mais então,o que uma menina bonita faz andando distraída a essa hora da manhã?
Demi-Procurando a escola....American Righ,sabe onde fica?
****- Claro,eu estudo la....Mais qual seu nome?
Demi-Demetria,mais me chama de Demi e o seu?
Joe-Joeseph mais me chama de Joe,então vamos?
Demi-Vamos sim....mais você não é nenhum tarado,louco sexual se aproveitando de mim né?
Joe-hahahahah....não pode ficar tranqüila.
Demi-Atah
Joe se encantou pelo jeito doce de Demi,nunca tinha visto uma menina,tão doce,simpática e bonita,mas as vezes as primeiras impressões não são as verdadeiras,essa seria um desses casos ou uma exceção?
Bom e Joe,o que falar de Joesph Adam Jonas,bom sobre ele a primeira impressão de demi  foi”meus deus que homem é esse”não ela não era atirada e nem ele  um galinha,joseph era um garoto gentil de 17 anos assim como demi,cursava o último ano do ensino médio no American Righ,romântico joe é um garoto super fofo,o sonho de toda garota eu diria,educado,gentil,fofo,romântico,inteligente e bonito,pra que mais¿
Quem visse os dois agora acharia que eles se conhecem desde o primeiro minuto de vida,era incrível como duas pessoas que se conheceram a mais ou menos dez minutos atrás tivessem tanto assunto e tanta intimidade.
Joe-Sério,não acredito que você gosta de Metallica
Demi-Por que é tão difícil de acreditar?
Joe-Por que você é menina,nada contra mais é diferente,mais é bom,mais um ponto em comum.
Demi-Isso
Eles tinham chegado na escola e logo uma menina veio e pulou no pescoço de joe.quem era aquela menina,pensava Demi,ela nem sabia por que,mais estava com ciúmes,de Joe?mais eles são amigos a tão pouco tempo...estranho mais deixa pra lá....
Joe-ahhh....selena essa é a demi,conheci ela a mais ou menos uns quinze minutos e já considero minha melhor amiga.
Sel-me trocando é José¿....brincadeira mais se é amiga do joe também é minha amiga
Demi-que bom....
Joe-mais então Demi,vamos  vou te apresentar a mais umas pessoas
Sel-acho que  não precisa Joe
Joe-Por que?
***-Joe quanto tempo!
Joe-É my,mais ou menos umas 12 horas desde a última vez que a gente se viu
***-Minha namorada sempre foi meio dramática
****-Olha gente,o liam pensou
Todos riem
***-Fica quieto que você também não pensa Nick.
Todos riem novamente
Joe-ta chega,Demi esses são,Sel,que você já conheceu,Nick meu irmão e seu namorado,Miley a dramática,Liam seu namorado que não pensa e Kevin,meu irmão mais velho e o mais chato do grupo
Disse apontando para cada um
Kevin-rarara muito engraçado senhor José
Demi-Gostei,agora invés de Joe vou te chamar de José
Joe-nem vem Demi,se você me chamar de José eu te chamo de D.E.M.E.T.R.I.A
Demi-ta fiquei quieta
Todos riem
Nick-ta chega de brincadeira e vamos pra aula
Sel-falo o lado nerd do meu namorado
Nick-selena não começa,ser nerd é....
Todos-Nemi--ser nerd é ser uma pessoa viciada em algo e eu apenas gosto de estudar
Todos riem menos Nick
Joe-meu Deus,anda vamos pra aula.....cara eu to virando nerd!

2 comentários:

  1. AHHHHH...Amei o seu Blog,e AHHHH o Joe ta virando nerd,kkkkkkk....Posta Logoooo

    ResponderExcluir
  2. ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii POSTA LOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO A AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII FOFA

    ResponderExcluir